Achados e Perdidos

    

Informamos que a Secretaria do Departamento de Morfologia (DMO) conta com um espaço de achados e perdidos de maneira a facilitar a vida daqueles que perderam algo nas dependências do departamento. Dessa forma, se você perdeu ou encontrou algo nas instalações do DMO, pedimos, por gentileza, que procure a Secretaria do DMO.

「   Administração  

 Secretaria do Departamento de Morfologia

  Contatos:

   Email acadêmico: dmo@academico.ufs.br

  Telefone: 3194-6621

 Localize seu pertence perdido através da nossa Galeria de Achados e Perdidos.

LINK: https://drive.google.com/drive/folders/1GY6VHskUCpg9NhYLG5KD5_VIng51BZx3?usp=sharing

Achei um material perdido o que eu faço?

Em caso de pertence que foi encontrado nas dependências do departamento de Morfologia, pedimos que procure a secretaria do departamento para registrar no achados e perdidos do setor. Se o material foi encontrado em outro local fora das dependências do departamento, sugerimos a entrega desse pertence no achados e perdidos da didática V (térreo). 

Como faço para retirar o material ?

Opção 1: O proprietário do material deverá comparecer a Secretaria do Departamento de Morfologia com um documento de identificação com foto e a carteirinha de estudante, onde serão feitas as cópias dos documentos e preenchimento de formulário para liberação do material.

Opção 2: A retirada do material por terceiros, será necessário a apresentação de um documento de identificação com foto do proprietário do material, do responsável pela retirada e preenchimento do formulário para a liberação do material.

Prazo para retirada do material.

Todo material esquecido ficará à disposição de quem o perdeu por um prazo de 90 dias. Após esse período, caso o proprietário não apareça para recolher o material, será providenciada destinação adequada (descarte ou doação), conforme o estado de avaria do objeto.

Obs²: Os documentos pessoais após o prazo serão encaminhados para ao achados e perdidos da Didática V (térrero). 

Campus São Cristóvão
Cidade Univ. Prof. José Aloísio de CamposAv. Marechal Rondon, s/n, Jd. Rosa Elze São Cristóvão/SE
Centro de Ciências da Saúde (CCBS)
Departamento de Morfologia  (DMO)